Portal Prime News

Notícias/Policial

Suspeitos de matarem oficial da PM morrem em troca de tiros

Zezé e Tracuá foram baleados e não resistiram aos ferimentos

Suspeitos de matarem oficial da PM morrem em troca de tiros
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Homens da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Moju, região nordeste do Pará, apreenderam três armas de fogo na madrugada desta terça-feira (21). Uma delas foi usada para matar o oficial João Francisco Gonçalves de Sales Santos, morto a tiros quando saía de casa, no condomínio residencial Oton Gomes, no dia 17 de maio deste ano. Durante a operação dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

O comando da 8ª CIPM informou que denúncia anônima levou a polícia até a região conhecida como Jupubinha, zona rural do município de Moju. As guarnições planejavam agir no clarear do dia, porém, os suspeitos perceberam a ação policial e a intervenção foi inevitável.

Houve troca de tiros e dois suspeitos, identificados pelos nomes de Carlos Henrique Matos dos Santos, de 22 anos, conhecido como Tracuá, e outro de "Zezé" foram baleados. Socorridos ao Hospital Público da cidade, os homens não resistiram às lesões dos disparos. Ambos estavam com mandado de prisão em aberto.

 

subtenente Sales foi executado quando saía da casa dele subtenente Sales foi executado quando saía da casa dele | Reprodução

Três armas de fogo foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Moju. A polícia acredita que a pistola 380 foi usada para matar o oficial da PM, uma pistola ponto 40 seria do militar e o revólver calibre 380 roubado de uma empresa do município.

O caso segue sob investigação da polícia civil. (com informações do Portal Moju News).

 

 

 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )